quinta-feira, 28 de agosto de 2008

FOLHA VITÓRIA - ESGOTO NA PRAIA - CRIME AMBIENTAL

20/08/2008 às 22h38

Poluição da Baía de Vitória


Poluição da Baía de Vitória

Foto tirada em plena luz do dia em 20/08/2008 na avenida Beira Mar. Pois é, fica claro o descaso de nossa administração pública no que tange à preservação do meio ambiente quando observamos, em plena luz do dia, um fluxo contínuo de uma água de esgoto desaguando em nossa bela baía de Vitória. Pelas propagandas da prefeitura, que diz tratar 100% do esgoto de Vitória, fica cada vez mais claro que nossos dirigentes nos têm como meros observadores do descaso por eles praticados.

Deixemos a mesmisse de lado e sejamos 'um caso à parte'. Faça vc também a sua parte: denuncie!!!

Enviado por Raphael Dantas 1 comentário


Comentários

--------------------------------------------------------------------------------
17:14h - 27/08/2008
Fernando Claro

Raphael, tudo bem? Não dá pra discordar diante desta evidência.
Resta saber: quem polui? Quem deixou poluir? Quem multou quem emporcalhou?

Com todo esta bandalheira chamada de megaempreendimentos imobiliários, com suas torres fálicas de 27 a 39 andares, será possível criar uma infra estrutura de esgotamento sanitário como anunciada?

Vitória totalmente com esgotamento sanitário?

Vamos torcer para não darmos a descarga das privadas (louça sanitáriia, para os finos e educados) ao mesmo tempo! Vai ser , basta (quase), por agora.

Abraço,
Fernando Claro

Para Rafael Dantas - obs.: Infelizmente não cosegui colocar a fotografia, talvez com medo de contaminar meu computador, pegar uma hepatite, uma dermatite(pano branco), enfim, de aumentar minha poliesculhambose.
Quando eu coseguir aprender a usar o computador mais do que bater texto, colocarei a foto. aliás, elea deveria ser proibida! Censurada! Coisa feia que você exibiu e logo uma exceção!?!?
Abraços do CLARO

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia Dia Nacional de Combate ao Glaucoma é 25 de maio | O CLARO: Vá periodicamente ao oftalmologista. O glaucoma pode levar à cegueira!

.: Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia :. Façam um blogueiro feliz...rsrs Caso queiram DOAR qualquer VALOR para a MANUTE...