segunda-feira, 27 de abril de 2009

Daniel Dantas é indiciado por 5 crimes.O CLARO: Daniel Dantas e a Presunção de Inocência rssssssssss

Direto da Fonte do Opinião e Notícia

http://opiniaoenoticia.com.br/brasil/nacional/daniel-dantas-e-indiciado-por-5-crimes/?ga=dpfp=optin



Operação Satiagraha

Daniel Dantas é indiciado por 5 crimes

| 27/04/2009 |

Após seu depoimento na manhã desta segunda-feira, 27, na sede da Polícia Federal, em São Paulo, o banqueiro Daniel Dantas foi indiciado por mais cinco crimes financeiros: formação de quadrilha, gestão fraudulenta, evasão de divisas, empréstimo vedado e lavagem de dinheiro. Ele já respondia por crime de corrupção ativa desde a deflagração da Operação Satiagraha, no ano passado. Outras pessoas investigadas na operação também serão ouvidas nesta semana.

O banqueiro seguiu a recomendação de seu advogado, Andrei Schmidt, e permaneceu calado durante todo o tempo do depoimento. Dantas também não quis falar com a imprensa ao sair do prédio da PF. A irmã do banqueiro, Veronica Dantas, tem depoimento marcado para esta segunda. Ela e mais quatro executivos do banco Opportunity, liderado por Daniel, também têm Schmidt comoa dvogado de defesa.
A PF pretende concluir o inquérito até o fim da próxima semana e encaminhá-lo ao procurador da República Rodrigo de Grandis.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia Dia Nacional de Combate ao Glaucoma é 25 de maio | O CLARO: Vá periodicamente ao oftalmologista. O glaucoma pode levar à cegueira!

.: Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia :. Façam um blogueiro feliz...rsrs Caso queiram DOAR qualquer VALOR para a MANUTE...