quarta-feira, 15 de abril de 2009

Vaticano rejeita as três indicações de Obama para embaixada dos EUA

DIRETO da FONTE do OPINIÃO E NOTÍCIA.COM.BR
Queda-de-braço

Vaticano rejeita as três indicações de Obama para embaixada dos EUA

http://opiniaoenoticia.com.br/internacional/mundo/vaticano-rejeita-as-tres-indicacoes-de-obama-para-embaixada-dos-eua/?ga=dpfp=optin

Nome da filha de John Kennedy, Caroline, foi considerado inaceitável por causa de sua postura abertamente a favor do direito ao aborto.

A justificativa de que a Igreja Católica não pode aceitar pessoas que se posicionam contra seus dogmas serviu ainda para descartar os outros dois indicados por Obama para o cargo de embaixador dos EUA no Vaticano.

Os vetos acontecem em meio a uma crescente disputa entre a Casa Branca e a Igreja Católica sobre o apoio do novo governo norte-americano às pesquisas com células-tronco. Grupos conservadores consideraram a indicação de Caroline Kennedy “um insulto calculado à Santa Sé”.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia Dia Nacional de Combate ao Glaucoma é 25 de maio | O CLARO: Vá periodicamente ao oftalmologista. O glaucoma pode levar à cegueira!

.: Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia :. Façam um blogueiro feliz...rsrs Caso queiram DOAR qualquer VALOR para a MANUTE...