sexta-feira, 17 de abril de 2009

INTERVENÇÃO FEDERAL NO ESPÍRITO SANTO. PRECIPITAÇÃO ou ATO PATRIÓTICO?

INTERVENÇÃO FEDERAL NO ESPÍRITO SANTO. PRECIPITAÇÃO ou ATO PATRIÓTICO?

Editorial do http://oclaro.blogspot.com/


Já não gozamos do merecido sossego e segurança - DEVER DO ESTADO- e direitos constitucionais inalienáveis garantidos pela Cosntituição Federal.

Somos atacados à luz do dia tanto por “AEDES” quanto por celerados de plantão.

Quando sobrevivemos aos tiros dos celerados, daqueles que romperam com o pacto da produção e vivem a matar o Povo, os trabalhadores, crianças, jovens, adultos e idosos, corremos o risco de morrer pelo tiro certeiro e rasteiro da PICADA DO “AEDES” mosquito pequeno, e mortífero terrorista que nos atormenta todos os dias.

A ausência e falência do Estado se deram nos dois casos, segurança e saúde em meio a diversas propagandas institucionais mentirosas e milionárias feitas com o dinheiro dos contribuintes e exibidas nos horários nobres da televisão.

Não se trata de infantilmente sabermos quem é o mocinho ou bandido!

As cúpulas das Polícias Civil e Militar “ORIENTAM” os cidadãos a não usarem objetos de valor tais como relógios, colares, brincos, celulares, dinheiro, cartões de crédito e etc. Até caminhar em calçadões milionários, como os de Camburi, é perigoso e pode nos levar a morte como demonstra um caso recente de homicídio à luz do sol!

Já não podemos mais viver em nossas casas e dirigir nossos automóveis, pois as Polícias afirmam que isso é uma conduta de risco! Ou seria, nesta altura do drama, uma conduta de provocação ao amigo do alheio, aos parasitos?! Francamente!!!


Daí conclui-se que no ESpírito Santo o capitalismo está fadado a morrer tendo em vista que estamos proibidos de consumir, pois se comprarmos podem roubar-nos!
Uma anomia! O paroxismo do Poder Paralelo!


No Estado do ESpírito Santo dominado pelo terror, e com Unidades de Saúde lotadas e insuficientes, já não sabem os médicos se se trata um paciente como acometido por virose, resfriado, gripe ou DENGUE, ESTA A MAIS PROVÁVEL E GENOCIDA.

Não há como ficar alerta o tempo todo sobre como controladores de vôos e ataques aéreos dos “AEDES”, pois eles são pequenos e silenciosos, e agem como terroristas tomando-nos de assalto!

O "AEDES" é o mesmo vetor da temida e mortal Febre Amarela.

Com a continuidade das chuvas a EPIDEMIA DE DENGUE TENDE A SE AGRAVAR e A LEPTOSPIROSE constitui outra ameaça no ES.

Que Deus me perdoe, a paranóia é tanta que fico a me perguntar se serviria como cautela e defesa contra os “AEDES” se nós cidadãos forjássemos ser todos portadores de Síndrome das Pernas Inquietas!!!!!

A questão penitenciária aqui no ESpírito Santo foi exposta em nível internacional, e uma Força Tarefa Federal veio e constatou situação análoga à campos de concentração, agregando mais um DESvalor ao ES.

Necessitamos URGENTEMENTE de uma Força Tarefa do Ministério do Trabalho para verificar as reais condições de moradia, sobrevivência E HUMILHAÇÃO por que passa a Classe Trabalhadora sempre olvidada, esquecida por movimentos de Direitos Humanos e de uma certa esquerda e de progressistas que veneram os encarcerados em detrimento daqueles que estão na produção criando valor, riqueza e desenvolvimento para o ES e para o BRasil.

Historicamente todas as civilizações cresceram com a força de trabalho, com o esforço, suor e sangue da Classe Trabalhadora, e toda nação que ser quer minimamente humana não pode prescindir dos trabalhadores.

Não há registro histórico sobre sociedade boa e solidária criada com o labor e graça de criminosos!!!

A sociedade que produz a massa de trabalhadores é a mesma que produz o infrator que compõe o contingente carcerário, a quase totalidade de homicidas que estão fora das cadeias, pois sequer foram identificados, processados e julgados.

Direitos Humanos são para SERES HUMANOS!!!

Diante do quadro de HORROR e TERROR na Segurança e na Saúde, esta apresentando números tenebrosos com mais de 26 mil casos de dengue, e mais de dezenas de mortos cabe afirmar: SERIA NOBRE, RESPONSÁVEL, e DIGNO de um ESTADISTA, se o EXCELENTÍSSIMO SENHOR GOVERNADOR do ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, num gesto de HUMILDADE E GRANDEZA que está no Poder desde o ano de 2003, CONCLAMASSE OS CIDADÃOS e ao mesmo tempo SOLICITASSE AUXÍLIO DO GOVERNO FEDERAL, via Força Nacional de Segurança e/ou das Três Armas para DECLARAR GUERRA CONTRA OS "AEDES”, e garantir a VITÓRIA contra esses pequenos inimigos mortais fora de controle e em proliferação.

Glória a DEUS nas alturas e PAZ na terra aos homens e mulheres de boa vontade.

Fiquem na Paz.

Saúde e Bem.

Patrióticamente indignado,

Fernando Claro Dias

5 comentários:

AFRICA EM POESIA disse...

gotei de passar por aqui .
vou voltar.

beijos

Valdemir Reis disse...

Olá amigo Fernando estou matando a saudade deste maravilhoso espaço, que lugar belo e informativo. Parabéns pela publicação "INTERVENÇÃO FEDERAL NO ESPÍRITO SANTO. PRECIPITAÇÃO ou ATO PATRIÓTICO?" Excelente e com certeza uma grande contribuição. Seu trabalho é espetacular e cada vez melhor! Quero de coração agradecer sua gentileza e simpatia em participar e prestigiar a homenagem dedicada aos amigos visitantes e/ou seguidores do nosso espaço através de uma mensagem e premiando com selos. Parabéns por sua atitude e tão grandioso gesto. Honrado por sua atenção e amizade. Volte sempre a casa é nossa. Votos de uma venturosa semana. Brilhe sempre! Sucesso, saúde, harmonia, paz e proteção. Fique com Deus, abraço fraterno.
Valdemir Reis

Unknown disse...

estive por aqui lendo a sua indignação! Assino embaixo!!! Abraço Ademar!!!

"La LoCa De LoS GaToS" disse...

hola siento no poder entender lo que escribes.

O CLARO disse...

Hola, no te amilanes.
Muchos capixabas tambien no entenden rsssss
Hasta la proxima edicción e la Victória!
Ablazos,
O CLARO

Postagem em destaque

Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia Dia Nacional de Combate ao Glaucoma é 25 de maio | O CLARO: Vá periodicamente ao oftalmologista. O glaucoma pode levar à cegueira!

.: Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia :. Façam um blogueiro feliz...rsrs Caso queiram DOAR qualquer VALOR para a MANUTE...