terça-feira, 12 de maio de 2009

Cezar Britto é convidado a debater amanhã caso Cesare Battisti na Câmara. O CLARO: Por que não te calas, Gilmar Mendes? Cesare fica! Ponto e Pronto!

Direto da Fonte do conselho federal da OAB - Brasília

Cezar Britto é convidado a debater amanhã caso Cesare Battisti na Câmara

http://www.oab.org.br/noticia.asp?id=16772


Brasília, 11/05/2009 - O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cezar Britto, foi convidado a participar como expositor da audiência pública que a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados vai realizar amanhã (12), às 14h, para debater o caso Cesare Battisti e o instituto da extradição no Brasil. A audiência pública será realizada no Plenário 09 das Comissões e o convite para que a OAB esteja presente foi enviado pelo deputado Luiz Couto, que preside a Comissão.

Battisti, ex-ativista de esquerda na Itália, foi condenado à prisão perpétua em 1993 por participação em quatro assassinatos. Ele ganhou o status de refugiado político no Brasil em janeiro deste ano por decisão do ministro da Justiça, Tarso Genro. Battisti está preso em Brasília (na Papuda) desde 2007, enquanto aguarda o julgamento da extradição para seu país de origem no Supremo Tribunal Federal. Tarso já confirmou presença na audiência pública de amanhã.

Um comentário:

O CLARO disse...

Caríssimas e Caríssimos, tudo bem?

Peço-lhes desculpas por ter agido infantilmente ao escolher o título.

O Direito de Opinião é sagrado e constitucional, e não podemos cassar a fala nem o escrito de ninguém.

Foi um desabafo, até por que não tenho autoridade e nem tenho vocação para ditador, nem no meu blog.

Saudações socialistas, com liberdade, cidadania, justiça, emprego e renda e Soberania para o BRasil.

O Claro

Postagem em destaque

Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia Dia Nacional de Combate ao Glaucoma é 25 de maio | O CLARO: Vá periodicamente ao oftalmologista. O glaucoma pode levar à cegueira!

.: Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia :. Façam um blogueiro feliz...rsrs Caso queiram DOAR qualquer VALOR para a MANUTE...