sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Chantagem ambiental. Trabalhadores franceses ameaçam poluir o rio Sena.O CLARO:Trabalhadores ou Bandidos?!

Direto da Fonte do Opinião e Notícia.com.br

http://opiniaoenoticia.com.br/internacional/europa/trabalhadores-franceses-ameacam-poluir-o-rio-sena/?optin

Chantagem ambiental

Trabalhadores franceses ameaçam poluir o rio Sena

| 21/08/2009 |


Motoristas de caminhão ameaçam jogar mais de 8 mil litros de aditivos para combustível no rio que corta Paris caso suas demandas não sejam atendidas.
Cerca de 50 caminhoneiros exigem da empresa de transportes Serta, que enfrenta dificuldades por causa da crise econômica, o pagamento de indenizações por demissão no valor de € 15 mil (cerca de US$ 21 mil). A empresa já cortou cerca de 80 postos de trabalho desde o início do ano.
A ameaça de jogar o líquido tóxico no sistema de escoamento que leva a água da chuva para o Sena é a tática mais recente utilizada pelos caminhoneiros a fim de chamar a atenção para suas reivindicações. Eles já sequestraram patrões e ameaçaram explodir fábricas.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia Dia Nacional de Combate ao Glaucoma é 25 de maio | O CLARO: Vá periodicamente ao oftalmologista. O glaucoma pode levar à cegueira!

.: Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia :. Façam um blogueiro feliz...rsrs Caso queiram DOAR qualquer VALOR para a MANUTE...