sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Palestinos querem Estado próprio em 2011

Direto da Fonte do Opinião e Notícia.com.br

http://opiniaoenoticia.com.br/internacional/africa-oriente-medio/palestinos-querem-estado-proprio-em-2011/?optin


Palestinos querem Estado próprio em 2011

27/08/2009

Autoridades palestinas pretendem avançar com plano independentemente do resultado das negociações com Israel.

Apresentado pelo primeiro-ministro palestino, Salam Fayyad, o plano esbarra em significativas dificuldades práticas e levantou preocupações de que Fayyad estaria defendendo ações unilaterais para a criação de um Estado palestino.

O plano estabelece as linhas gerais de um Estado em terras palestinas ocupadas por Israel em 1967, com Jerusalém Oriental como sua capital, detalhes sobre ministérios e suas funções, e um aeroporto no vale do Jordão. Um funcionário do governo dos EUA em Jerusalém manifestou apoio à iniciativa palestina.

Um comentário:

Paramirim News disse...

Acho importantissimo que isso aconteça. Só não aceito que os palestinos tenham que criar um estado proprio. os Israelenses que tem que criar um estado para os Judeus. Quando os judeus foram colocados na Palestina e criado o estado de Israel os mulçumanos ja estavam vivendo por aquelas terras a muito tempo. Onde está o direito do Utipossidetis?

Postagem em destaque

Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia Dia Nacional de Combate ao Glaucoma é 25 de maio | O CLARO: Vá periodicamente ao oftalmologista. O glaucoma pode levar à cegueira!

.: Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia :. Façam um blogueiro feliz...rsrs Caso queiram DOAR qualquer VALOR para a MANUTE...