sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Urgente: 'Alckmim pede a Camata que e filie ao PSDB'. O CLARO: Convite é extensivo à deputada Rita Camata

Direto da Fonte da Agência Congresso

Urgente: 'Alckmim pede a Camata que e filie ao PSDB'

Ex-governador tucano se reuniu com Gerson Camata em SP e abriu as "janelas" da legenda para o senador e a mulher. Pediu aos dois que conversem com Luiz Paulo.'

'O ex-candidato a presidente da República, Geraldo Alckimim, ex-governador de São Paulo, se encontrou com o senador capixaba, Gerson Camata (PMDB), na capital paulista, e reiterou convite ao casal – ele, senador e Rita, deputada federal, - para ingressarem na legenda para a disputa de 2010.

"Converse com o Luiz Paulo (deputado federal, maior liderança tucana no ES) e marque a filiação que eu e o Serra (governador de SP) iremos ao Estado assinar as fichas", disse Alckmim.

O teor da conversa foi revelado pelo próprio senador ao site AGÊNCIA CONGRESSO. Camata, no entanto, diz que não pensa em sair do PMDB.

Já com relação à Rita, Camata afirma que "ela é quem tem que decidir". A deputada está fora do país. Foi à Costa Rica participar de evento da Unicef.

Já o deputado Luiz Paulo Vellozo Lucas, pré-candidato tucano ao governo do ES, foi procurado ontem à noite no plenário da Câmara, e ficou feliz com a notícia. Disse que não sabia da reunião, embora já tivesse tratado do assunto (filiação do casal) com Alckimim e Serra.

"Para nós será um grande reforço. Eu já os convidei antes, e mantenho abertas as portas da legenda, para eles disputarem o que quiserem em 2010", afirmou Luiz Paulo."

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia Dia Nacional de Combate ao Glaucoma é 25 de maio | O CLARO: Vá periodicamente ao oftalmologista. O glaucoma pode levar à cegueira!

.: Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia :. Façam um blogueiro feliz...rsrs Caso queiram DOAR qualquer VALOR para a MANUTE...