domingo, 17 de outubro de 2010

No Espírito Santo PSB, PT e partidos aliados estão apoiando DILMA 13 PRESIDENTE PRO BRASIL ANDAR PRA FRENTE

Fonte: PSB - ESpírito Santo -

Conselho Político cria comitê suprapartidário de apoio à campanha da candidata Dilma Rousseff

A primeira reunião do comitê suprapartidário de apoio a campanha da candidata Dilma Rouseff será está tarde, às 15h, na sede do PSB-ES em Jucutuquara. A criação do comitê foi definida nesta manhã, em reunião do conselho político (15 partidos) com o governador eleito Renato Casagrande (PSB), o vice-governador eleito Givaldo Vieira (PT), o prefeito de Vitória, João Coser e o prefeito de Vila Velha, Neucimar Fraga.

O objetivo do comitê, segundo seu coordenador, Givaldo Vieira, é exercer uma coordenação compartilhada, na qual todos os partidos aliados na campanha de governador possam reunir suas militâncias nos municípios capixabas em prol da candidatura à presidência da República de Dilma Rouseff.

PV

A presidente do PV, Cidinéia Fontana, esclareceu que o apoio do partido só poderá ser declarado após definição da nacional. “Estarei com eles nesta segunda e também no dia 17, mas só depois poderemos confirmar ou não nosso apoio” – destacou.

CASAGRANDE

Para o governador eleito, o senador Renato Casagrande, o eleitores do país pediram mais tempo para reflexão, quando levaram a decisão para o segundo turno. Ele ressaltou a consciência da sua condição de trabalhar por um projeto: “Acompanhei o período do governo do PSDB e que Lula governou. Tenho coerência na minha condição”.

Ainda de acordo com Casagrande, limitar a discussão política do país a temas religiosos não o faz avançar. “Dilma tem que ser clara na sua posição quanto a essa questão (o aborto). Em todos os partidos tem gente que é contra e a favor. Prender o debate nestes temas é um erro grave” – frisou.

Leia muito mais em: http://www.psbes.org.br/20101008104/Noticia/conselho-politico-cria-comite-suprapartidario-de-apoio-a-campanha-da-candidata-dilma-rousseff.html

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia Dia Nacional de Combate ao Glaucoma é 25 de maio | O CLARO: Vá periodicamente ao oftalmologista. O glaucoma pode levar à cegueira!

.: Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia :. Façam um blogueiro feliz...rsrs Caso queiram DOAR qualquer VALOR para a MANUTE...