terça-feira, 14 de junho de 2011

Urgente: Presidenta Dilma manda desligar ar condicionado do Planalto para evitar nova pneumonia.

Fonte: Agência Congresso

'Presidenta se curou mês passado de uma crise. Na Câmara deputada Rose de Freitas passou pelo mesmo sufoco. As primeiras vítimas são pessoas com baixa imunidade'

'BRASÍLIA - AGENCIA CONGRESSO - Os convidados para cerimônias no Palácio do Planalto estão passando um sufoco devido ao calor.

É que a presidente Dilma Rousseff mandou desligar os aparelhos de ar devido a seu estado de saúde. Mês passado ela curou uma pneumonia.

No gabinete presidencial as janelas ficam abertas e os aparelhos desligados. O acumulo de bactérias nas tubulações dos prédios tem sido apontado como o grande vilão.

No Congresso vários deputados, senadores e servidores estão gripados. A vice presidente da Câmara, deputada Rose de Freitas (PMDB-ES) acaba de se curar de uma pneumonia.

Ela retornou ontem a Brasília depois de uma semana internada no hospital Sírio Libanês de SP.

As tubulações de ar devem ser revisadas três vezez ao ano. As maiores vítimas são as pessoas que imunidade baixa.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia Dia Nacional de Combate ao Glaucoma é 25 de maio | O CLARO: Vá periodicamente ao oftalmologista. O glaucoma pode levar à cegueira!

.: Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia :. Façam um blogueiro feliz...rsrs Caso queiram DOAR qualquer VALOR para a MANUTE...