sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

OCLARO.BLOGSPOT.COM CHEGA A MARCA DE 27 MIL VISITANTES E É LIDO EM MAIS DE 40 PAÍSES ESPALHADOS POR TODOS OS CONTINENTES. UM ESPECIAL ABRAÇO A TODOS E TODAS QUE ESTÃO COMIGO DESDE 2008. SAÚDE, FELICIDADES E PAZ!

Boa noite a todas e todos.

Gostaria de agradecer a todos que seguem este blogue, que fazem críticas, encaminham sugestões e comentam os artigos aqui postados.
Com grande alegria devo dizer que http://oclaro.blogspot.com segue para 27 mil visitantes e está sendo consultado em vários estados do Brasil e por mais de 40 países espalhados pelos continentes.
Minha iniciativa começou em 2008 com um computador daqueles bem antigos, mas um bom combatente.
Não tinha expectativa nenhuma que não a de postar aquilo que venho lendo e que entendo seja de interesse da grande maioria dos meus amigos e visitantes.
Tenho alguns planos para o blog e informarei assim que o projeto ficar amadurecido.
Agradeço de coração a visita de todos, o apoio nestes anos em que fiquei impedido de advogar pela OAB-RJ, que no meu entendimento, agiu ao arrepio da Constituição Federal e de Tratados Internacionais sobre Direitos Humanos.
Mas confio nos homens e entrego a Deus esta minha causa, pois estando eu com Ele ninguém me tratará de forma desumana e bestial como ocorreu no período de 2005 a 2011.
Fraternalmente me despeço com um até breve!
Felicidades, Saúde e Paz!
Fernando Claro

Um comentário:

Sonia Amorim/Abra a Boca, Cidadão! disse...

Parabéns, Fernando. É uma luta diária essa da Blogosfera e você é um guerreiro e um vitorioso. Continue firme e forte nos trazendo teus pontos de vista sobre estas questões importantes para o Brasil, sob o viés do Judiciário e da Justiça. Felicidades sempre!

Postagem em destaque

Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia Dia Nacional de Combate ao Glaucoma é 25 de maio | O CLARO: Vá periodicamente ao oftalmologista. O glaucoma pode levar à cegueira!

.: Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia :. Façam um blogueiro feliz...rsrs Caso queiram DOAR qualquer VALOR para a MANUTE...