segunda-feira, 29 de julho de 2013

Experimentem gratuitamente publicar seus textos com a devida indicação da fonte na forma da Constituição Federal e Código Civil brasileiro.

Prezad@s amig@s.

Este Blog tem como objetivo publicar todas as matérias que sejam de grande relevância para o Brasil e para o mundo, desde que os artigos respeitem nossas regras constitucionais e de nossa legislação pátria.

A publicação de matérias são de única e exclusiva responsabilidade de quem as escreveu, indicou, contratou ou sugeriu não restando ao Blog qualquer anuência com a publicação nem a concordância ideológica dos referidos conteúdos, nem pelos conteúdos ilegais e/ou ilícitos.

Nunca é demais afirmar que não aceitaremos qualquer artigo ou comentário que ofenda a moral e a honra objetiva e subjetiva de terceiros, que contenham conteúdo agressivo, racista, que promova ambiente belicoso entre nações, grupos, entre partidos políticos. Conteúdos preconceituosos, que incitem o ódio, e/ou que objetivem injuriar, caluniar e difamar pessoas físicas, jurídicas, e quaisquer instituições da República Federativa do Brasil.

Contamos com a participação de todos vocês que teem sido nossos parceiros desde a criação do Blog em 2008.

Atenciosamente,

Fernando OClaro


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia Dia Nacional de Combate ao Glaucoma é 25 de maio | O CLARO: Vá periodicamente ao oftalmologista. O glaucoma pode levar à cegueira!

.: Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia :. Façam um blogueiro feliz...rsrs Caso queiram DOAR qualquer VALOR para a MANUTE...