domingo, 4 de agosto de 2013

OAB RJ CONTRA FERNANDO CLARO: A saga de Fernando Claro Dias, brasileiro, advogado, barbaramente injustiçado pela OAB/RJ, EM 2007, por abominável e inaceitável erro jurídico.

OAB RJ CONTRA FERNANDO CLARO: (2) A saga de Fernando Claro Dias, brasileiro, inj...: (2) A saga de Fernando Claro Dias, brasileiro, injustiçado e lutando por Justiça e Cidadania

Vitória - ES, 04 de agosto de 2013
Bom dia a todos e todas.
CUIDADO! CENSURA!
É com muita indignação que comunico que, ao que tudo indica, o LinkedIn e Facebook censuraram relato que faço sobre minha cassação branca feita pela OAB/RJ OFICIAL, em 2007.
A NOTA que foi curtida e compartilhada por amigos e amigas e companheiros está em vários blogs de companheiros de luta por Direitos Humanos e que foi publicada nestes espaços (facebook e linkedIn) e encontra-se nos blogs: http://oclaro.blogspot.com/ ehttp://oabrjcontrafernandoclarodias.com.br/ Estarão nos blogs enquanto esta RAÇA DE VÍBORAS não censurarem a verdade bos referidos blogs.
Ótimo domingo a todos e todas, com muito carinho e respeito,
Fernando Claro Dias e Fernando Claro O Claro

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia Dia Nacional de Combate ao Glaucoma é 25 de maio | O CLARO: Vá periodicamente ao oftalmologista. O glaucoma pode levar à cegueira!

.: Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia :. Façam um blogueiro feliz...rsrs Caso queiram DOAR qualquer VALOR para a MANUTE...