quarta-feira, 15 de março de 2017

Objetivos do Blog OABRJ (Leviatã) VERSUS Fernando Claro Dias, advogado -, formado em 1982-, criado em 2012


Espaço criado para relatar ilegalidades na gestão Wadih Damous (2007 a 2012) durante seus dois mandatos na presidência da OAB/RJ. 

Cancelou Inscrição Definitiva,  de advogado inscrito e com vinculo institucional ininterrupto de 25 anos com a Instituição Leviatã, em 2007 -, VIA FAX, originado em Estado da Federação diverso da Seccional RJ, cujo número de telefone é de propriedade de pessoa jurídica, sem qualquer vínculo societário com o Advogado, sem exigir documentos originais mencionados no Fac Símile, dentro nos cinco dias como exige a Lei n. 9800 de 26 de maio de 1999, art. 2º, parágrafo único, 

Ao invés de licenciar-me, em momento que estava acometido de grave depressão, devida e fartamente documentada por órgãos públicos, tais como laudos, receitas médicas, medicamentos tarja preta com retenção obrigatória de receita, exames e tratamento psiquiátrico no âmbito do SUS, tendo em vista a clara e covarde omissão e negativa de atendimento da CAARJ - Caixa de Assistência dos Advogados do Rio de Janeiro. 

O referido presidente desrespeitou os procedimentos constitucionais, legais e do EAOAB, ignorou a sinceridade e boa-fé do advogado, em momento de grave vulnerabilidade, recusando-se reiteradamente a falar com o causídico, aplicando-lhe o medieval Provimento n.42/78, que torna escravo o advogado em débito com a OAB, como o faziam na Roma Clássica. 

Aqui, compartilho saberes jurídicos objetivando retornar à advocacia. 

Espero contar com a colaboração de colegas solidários e se desejarem maiores e mais detalhadas informações podem procurar no próprio blog as publicações iniciais do ano de 2012 e//ou fazer contato com Fernando Claro através deste blog ou pelo email: fernandoclaro.dias@gmail.com

Peço a Deus que continue dando-me forças e coragem para perseverar em busca de Justiça, fundamentada no Princípio da Dignidade da Pessoa Humana sem prejuízo de ouros valorosos direitos fundamentais de caráter constitucional e internacional.

Deus é o magistrado.

JUSTIÇA aos humilhados e ofendidos!

Fernando Claro Dias
OAB/18.480/ES

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia Dia Nacional de Combate ao Glaucoma é 25 de maio | O CLARO: Vá periodicamente ao oftalmologista. O glaucoma pode levar à cegueira!

.: Portal da SBO - Sociedade Brasileira de Oftalmologia :. Façam um blogueiro feliz...rsrs Caso queiram DOAR qualquer VALOR para a MANUTE...